Cuidado com a casa em cada detalhe, isso é padrão WelHome!

Você sabia que para uma casa passar a fazer parte do portfólio da WelHome, ela precisa ser aprovada pelo dentro de um padrão pré-estabelecido? Isso porque prezamos pelo cuidado com a casa em cada detalhe, em todas as etapas do processo.

Antes da casa integrar nosso portfólio, nós avaliamos diversos parâmetros para garantir que cada hóspede tenha uma experiência única e memorável. Assim, uma casa só é considerada dentro do padrão WelHome quando é um espaço confortável para os cinco sentidos humanos. 

A seguir, destacamos alguns desses itens, além de destacar alguns pontos que ficam de fora quando o assunto é cuidado com a casa. Ficou interessado em saber os pontos que consideramos na hora de aprovar uma casa na nossa curadoria? Confira abaixo!

O que é o padrão WelHome?

Quando falamos de um um padrão WelHome, estamos falando de itens que compõe uma casa e a tornam uma ambiente aconchegante e agradável. Cada detalhe é pensado em proporcionar bem-estar para os hóspedes e uma experiência de excelência na estadia.

Para alcançar isso, avaliamos diversos pontos na propriedades. Entendemos que eles são fundamentais para garantir uma boa experiência. Confira alguns itens que fazem parte do padrão WelHome e estão em todas as curadorias que realizamos.

Espaços confortáveis e aconchegantes

Sabe aquela impressão de “chegar em casa”? É esse feeling que queremos que nossos hóspedes sintam nas nossas homes. O ambiente pode refletir bem-estar, tranquilidade e aconchego e essa percepção está muito conectada às escolhas dos itens que compõem a home.

Jardins bem cuidados

Casa com plantas passa a sensação de casa aconchegante, não é mesmo? Mas para essa sensação não se tornar uma espécie de aversão, é importante que as plantas e o jardim como um todo estejam impecavelmente aparados e bem cuidados.

Nas casas de praia, ar condicionado

Nós moramos em um país tropical e não é difícil que as temperaturas ultrapassem a marca de 30°C ou 35°C. Calor a gente curte passar na praia, na home, nós queremos conforto. E para ampliar essa sensação, é importante que a casa esteja fresca e ventilada e tenha um bom sistema de ar condicionado.

Nas casas de serra, sistema de aquecimento interno

Ainda que nosso país seja quente, nas regiões de serra é comum que os dias sejam mais frios, especialmente no inverno. Se você deseja que sua casa seja uma home padrão WelHome, é fundamental que você ofereça um sistema de aquecimento interno para deixar a casa bem quentinha e aconchegante.

Limpeza impecável

Simples assim. Uma home precisa estar impecável na limpeza. Se for o caso, evite móveis, carpetes, tapetes e cortinas muito claros, que demonstrem muito facilmente um possível encardimento. 

Manutenção em dia

O mesmo vale para a manutenção da home. É fundamental que os móveis estejam inteiros, sem marcas de sujeira ou precisando de algum reparo. Todos os itens da casa precisam transparecer cuidado e atenção. 

Sem objetos pessoais

Nós queremos a sensação de estar em casa, não a sensação de estar na casa de outra pessoa. Por isso, não são permitidos objetos pessoais, porta-retratos, peças de decoração de valor sentimental…

Cozinhas completas

a cozinha é o coração da casa. É uma delícia preparar uma refeição junto da família, com todo mundo próximo, curtindo o processo. Por isso, uma home padrão WelHome precisa estar equipada e pronta para atender as famílias e grupos de amigo que decidem viver uma experiência de estadia única. 

Decoração clean

Menos é mais, acredite. A sensação de aconchego e conforto não está ligada a peças extravagantes ou marcantes. Invista em uma decoração clean e de bom gosto para gerar essa sensação de casa confortável. 

Wi-fi

É cada vez mais comum que as pessoas busquem um refúgio das cidades grandes mas precisam se manter conectadas ao trabalho de maneira remota. É fundamental a oferta de wi-fi de boa qualidade na propriedade.

O que não se encaixa no padrão WelHome

Por isso, para manter o alto padrão de qualidade e proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes, a WelHome avalia rigorosamente as propriedades. Alguns fatores podem resultar na não aprovação de uma casa no nosso portfólio:

  1. Mofo nas paredes: a presença de mofo nas paredes é prejudicial à saúde e ao bem-estar dos hóspedes. Portanto, garantir que sua casa esteja livre de mofo é essencial.
  2. Estofados e paredes sujas e manchadas: estofados sujos, manchas em paredes e tetos podem causar uma impressão negativa aos hóspedes. Manter uma estética limpa e bem conservada é fundamental.
  3. Trincas, rachaduras ou fissuras nas paredes: falhas estruturais na propriedade podem comprometer a segurança e o conforto dos hóspedes. Qualquer dano desse tipo deve ser reparado antes da inclusão da casa na WelHome.
  4. Pintura descascando: pintura descascando em paredes e tetos pode indicar falta de manutenção. Propriedades bem cuidadas devem ter uma pintura impecável.

A WelHome faz a gestão da sua casa!

Ao tratarmos de um padrão WelHome, o principal é o cuidado para conseguir oferecer a melhor experiência para o hóspede. Por isso, é fundamental cuidar da casa em cada detalhe para conseguir a excelência.

Entendemos que no dia a dia essa função pode acabar sendo complexa. Então, a WelHome está aqui para te ajudar! Fazemos a gestão da sua casa de temporada e adequamos os itens necessários para que a propriedade esteja pronta para receber hóspedes da melhor maneira.

Portanto, gestão de propriedades é com a WelHome! Fale com a nossa equipe e garanta aumentos de rendimentos com a sua casa de temporada. Venha para a WelHome!

Compartilhe com amigos

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Linkdin
Share on Pinterest

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Outros Posts