Dia dos Pais: viajar é colecionar memórias com quem amamos

Te convido a fazer um exercício: pense na sua vida até aqui, quais são os momentos mais marcantes que vem à mente? 

Provável que nas lembranças venham algumas especiais, como aniversários, datas comemorativas, como Dia dos Pais e Dia das Mães, uma ou outra situação constrangedora, um acidente, uma perda, uma emoção… Cada pessoa tem uma capacidade de recordação e o que é lembrado acaba variando. Contudo, uma coisa é certa: no meio de tantos momentos vividos, você vai se lembrar de, pelo menos, uma viagem! 

Eu, com 37 anos, olho para toda a minha história e os momentos que eu mais recordo com plenitude foram as viagens que fiz. Ainda na infância, com os incríveis fins de semana que passei no apartamento da minha família em Pitangueiras, no Guarujá. Das primeiras vezes que fui ao Nordeste brasileiro, acompanhada do meu pai e irmãos, ou de quando alugávamos casas em Ibiúna, com todos os primos. Naquela tão sonhada ida à Disney ou a primeira vez que eu vi e toquei a neve. Das primeiras trilhas, com cachoeira, que eu levei meu filho Lucca, na Chapada dos Veadeiros. Das viagens de inverno com meu filho e amigos para Campos do Jordão, ou São Bento do Sapucaí.  

Eu poderia passar horas discorrendo os momentos especiais que aconteceram em viagens e como eles fazem parte de quem sou hoje. Mas aí ninguém teria paciência de ler esse post até o fim, rs. 

Viagens: os milestones da vida!

Sem dúvidas, as viagens são os milestones da minha vida. Elas são os divisores de água, os ápices da satisfação, as recompensas pelos trabalhos! Então, eu realmente não penso duas vezes em organizar uma nova viagem. Às vezes, ficamos relutantes em gastar dinheiro viajando, mas pense só: você já viu alguém ficar arrependido de investir dinheiro com isso? A pessoa viajar e depois pensar: “nossa, estou super arrependida de ter conhecido as cataratas do Iguaçu”. Não existe, né?

Recentemente, eu tive muito medo de perder o meu pai por conta de uma complicação no pulmão. E sabe quais foram os momentos que eu mais me apeguei, as melhores lembranças que vieram a minha mente? As viagens! Elas nos moldam, nos enriquecem e reduzem nossos preconceitos.

Dia dos Pais WelHome

Então, que tal presentear a sua família com uma viagem nesse Dia dos Pais? Sem dúvidas, não existe presente mais original e divertido que esse! Na minha casa, já aderimos a essa ideia: eu e minha irmã compramos uma viagem para a nossa família! Nosso Dia dos Pais 2023 será em um sítio delicioso da WelHome, em Quadra, interior de São Paulo. 

Para que todos os nossos clientes possam ter a oportunidade de viver esse momento especial no Dia dos Pais, disponibilizamos um super cupom de desconto! *Use o cupom diadospais10 no momento da reserva e garanta 10% OFF em qualquer viagem feita no mês de agosto. 

Colecione momentos especiais com quem você ama em uma casa WelHome!

*Cupom válido para todas as casas disponíveis no nosso site, nas reservas com check-in e check-out realizados dentro do mês de agosto de 2023.

Compartilhe com amigos

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Linkdin
Share on Pinterest

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Outros Posts