Proprietário que quer economizar tempo investe na WelHome

Se você tem um imóvel de temporada, que é utilizado poucas vezes ao ano, provavelmente já considerou gerar ganhos extras com ele, certo? No entanto, gerenciar um imóvel para aluguel pode ser uma tarefa desafiadora e que consome muito tempo. 

Então, se você é proprietário e deseja economizar seu tempo a WelHome é a solução! Oferecemos um serviço completo de gestão de aluguel de temporada para te ajudar a economizar tempo e maximizar seus ganhos.

Por isso, a seguir, trazemos alguns pontos de como auxiliamos nessa economia de tempo, além de citar alguns benefícios adicionais que a WelHome pode oferecer. Confira!

Mercado de aluguel por temporada aquecido

Antes de mergulharmos nos benefícios da WelHome, vale destacar a atratividade do mercado de aluguel por temporada no Brasil. O setor de turismo está se expandindo e mais viajantes estão buscando acomodações alternativas no lugar das tradicionais opções de hospedagem, como os hotéis.

Com isso, há uma demanda crescente por casas de temporada e apartamentos para aluguel. Tais buscas acontecem em plataformas como Airbnb, Booking e VRBO e podem ser feitas também pelas redes sociais e site da WelHome.

Assim, é essencial que, para alcançar os ganhos desejados, a boa fase do setor seja aproveitada. Se você deseja isso, sem se preocupar com a gestão do imóvel, entenda a seguir como a WelHome pode te ajudar!

Como a WelHome te ajuda a economizar tempo

Agora que você já entende melhor o momento do setor de aluguel de temporada, vamos trazer alguns itens que a WelHome pode te ajudar. Assim, você economiza o tempo e, claro, melhora o serviço, o que auxilia no aumento de ganhos com o seu imóvel. Confira alguns dos pontos que cuidamos para você.

  1. Gestão de anúncios: criar anúncios atrativos é fundamental para atrair hóspedes. Nós cuidamos da criação e otimização dos anúncios nas principais plataformas de aluguel por temporada. Assim, conseguimos destacar as características únicas da sua propriedade, deixando-a mais chamativa para os hóspedes.
  2. Fotografia profissional: um dos primeiros itens que mais chama a atenção dos hóspedes ao ler os anúncios são fotos da propriedade. Na WelHome são feitas fotos de alta qualidade com fotógrafo profissional, para garantir que sua propriedade seja apresentada da melhor forma possível.
  3. Comunicação com hóspedes: lidar com perguntas, reservas e comunicação geral com os hóspedes pode demandar bastante tempo. Assim, deixar a gestão da propriedade com a WelHome significa economizar tempo e garantir uma experiência tranquila para você e seus hóspedes.
  4. Check-in e check-out: outro desafio da gestão de casas de aluguel de temporada é a recepção dos hóspedes. A WelHome cuida do check-in e check-out, garantindo que tudo esteja em ordem para a estadia.
  5. Limpeza profissional: seja antes ou depois da hospedagem, garantir a limpeza do local é fundamental para garantir uma experiência memorável. Cuidamos para que sua casa esteja sempre limpa, pronta para receber novos hóspedes.
  6. Precificação inteligente: A WelHome utiliza algoritmos para ajustar os preços com base na demanda, eventos locais e sazonalidades. Buscamos sempre a otimização dos seus ganhos com o aluguel de sua propriedade.
  7. Agenda de disponibilidade: A WelHome mantém sua agenda de disponibilidade atualizada. Assim, garantimos que sua propriedade esteja pronta para receber hóspedes nos momentos certos.

Simplifique e otimize seu aluguel por temporada com a WelHome

Portanto, se você deseja economizar tempo e maximizar seus ganhos com aluguel por temporada da sua propriedade, venha para a WelHome! Oferecemos uma solução completa para proprietários que desejam evitar dores de cabeça e otimizar o seu tempo.

Então, quer saber mais sobre como a WelHome pode te ajudar nesse processo de gestão da sua propriedade? Fale com a nossa equipe e conheça os nossos planos para proprietários. Gestão de propriedades é com a WelHome!

Compartilhe com amigos

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Linkdin
Share on Pinterest

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Outros Posts