Gestão de casas de temporada – 100% digital e sem burocracias

Investir em imóveis para locação para curto períodos em plataformas digitais é uma estratégia atrativa para muitos proprietários em busca de renda extra e independência financeira. No entanto, a complexidade e burocracia frequentemente associadas à gestão de casas de temporada podem desencorajar novos proprietários interessados em adentrar esse negócio. 

Nesse cenário, a WelHome possui uma solução inovadora, oferecendo contratos de gestão 100% digitais, sem burocracias e eliminando a papelada. Dessa forma, simplificamos o processo para que seja possível iniciar seu negócios o quanto antes nesse universo.

Neste artigo, exploraremos a eficiência do processo digital e como a WelHome se destaca em proporcionar transparência e profissionalismo. Sempre prezando pelo controle total, estratégias inteligentes e focando no aumento de ganhos. Confira a seguir!

Como funciona o procedimento digital da gestão de casas de temporada

Ao escolher a WelHome, os proprietários se livram do desgaste dos processos tradicionais e ganham em eficiência. Com a gente, a gestão da sua casa de temporada fica sempre alinhada com as suas expectativas e necessidades, a partir do momento que você compartilhar conosco as informações. 

O processo de contratação é 100% digital, portanto, assim que você preencher as suas informações e do imóvel, já conseguirá visualizar o termo de aceite. Para aceitar, é só declarar que leu e aceitou os termos no botão disponível no formulário. Assim que o seu formulário for enviado, um dos nossos especialistas entrará em contato via telefone ou WhatsApp. 

Em suma, esse modelo de assinatura e inscrição agiliza o processo e a formalização do contrato. Permite que os proprietários tenham seus imóveis prontos para receber hóspedes em um tempo significativamente menor. A assinatura eletrônica evita simplifica toda a experiência, tornando a jornada mais fluida.

Vantagens do procedimento digital e sem burocracia 

No mercado de locação de temporada, a transição para procedimentos totalmente digitais e livres de burocracia surgem como uma facilidade para os proprietários. Essa dinâmica simplifica o processo e proporciona uma série de vantagens. Afinal, aumentam a eficiência e melhoram a experiência tanto para os proprietários quanto para quem vai fazer a gestão das casas de temporada.

Em primeiro lugar, a digitalização do processo traz consigo a eliminação de documentos físicos e processos manuais, tudo pode ser resolvido no site ou pelo telefone. Desta forma, otimiza o tempo gasto em tarefas administrativas, permitindo que os proprietários foquem em iniciar os negócios rapidamente e comecem a lucrar. 

Além de não ser necessário nenhum documento ou assinatura física para iniciar o contrato, toda a gestão das casas de temporada também é feita através de processos digitais. Ou seja: a partir do momento em que a WelHome começar a administrar o seu imóvel, não é necessário nenhuma participação do proprietário na reserva da acomodação. Portanto, tudo fica por nossa conta!

Traga a sua casa de temporada para a WelHome!

Aqui na WelHome simplificamos além do processo de gestão de casas de temporada: transformamos completamente a experiência para os proprietários. Nossa abordagem é 100% digital e integra eficiência, transparência e estratégias inteligentes para otimização dos lucros. Ao fazer parte do nosso quadro de proprietários, você desfruta dos benefícios do aluguel por temporada sem complicações e burocracias. 

Ficou com dúvidas sobre os nossos serviços? Nosso time está disponível para te atender! Fale com a nossa equipe e tenha a gestão WelHome na sua casa de temporada!

Compartilhe com amigos

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Linkdin
Share on Pinterest

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Outros Posts