Para 2024: proporcione experiências inesquecíveis aos hóspedes

A melhor estratégia para o sucesso do seu imóvel é simples: proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes. Ou seja, cada detalhe desde o primeiro contato vale muito e permite que ele se sinta seguro e confiante na escolha de se hospedar na sua acomodação.  

Além disso, seguir com essas práticas de administração e atendimento ao hóspede, aumenta as suas chances de boas avaliações nas plataformas e consequentemente melhora a reputação da acomodação. Assim, seu imóvel trilha para o sucesso e se torna um negócio bem estruturado e lucrativo

Ao longo desse texto separamos os pontos principais a serem trabalhados e melhorados na experiência de quem vai se hospedar no seu imóvel. Explorando a fundo cada um desses parâmetros, para que 2024 seja um ano memorável para você e seus hóspedes. Ficou interessado em saber quais são esses pontos? Confira a seguir!

Relacionamento positivo para experiências inesquecíveis

Primeiramente, construa uma experiência positiva desde o primeiro contato com seus hóspedes, fique atento a todos os detalhes e esteja disponível para ajudar com dúvidas. Dessa forma, quem está interessado na sua acomodação sente confiança e começa a se conectar com você. 

Ainda nesse sentido, todas as etapas do atendimento são importantes, por isso, seja detalhista. Tenha resposta para todos os tipos de situações que possam acontecer, mande mensagens periodicamente, forneça informações claras, seja solícito e faça seu hóspede se sentir bem-vindo e especial. 

Lembre-se que para proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes, o atendimento deve ser bem feito do começo ao fim. Seja atencioso, educado e esteja atento a todas as etapas da hospedagem. Crie um vínculo seguro entre vocês durante a hospedagem e ao final peça feedbacks e avaliações nas plataformas.

Todos os detalhes contam durante a estadia 

No momento do check-in, os seus hóspedes estarão com altas expectativas e ansiosos para ver a acomodação e tudo que ela tem a oferecer. Aproveite desses sentimentos para surpreendê-los, faça uma recepção amigável, com pequenos presentinhos, um guia local, regras da casa, sugestões e uma mensagem de boas vindas. 

Ofereça toda a hospitalidade possível com essas pequenas gentilezas e facilite o check-in com ferramentas de automação. Isso pode parecer simples, mas são nesses detalhes que os hóspedes se encantam e você proporciona experiências inesquecíveis. 

Mais um ponto indispensável é a limpeza e organização da acomodação, certifique-se que tudo no lugar e exatamente como no anúncio. Capriche na aparência do imóvel, deixe tudo em seu devido lugar, com roupas de cama e toalhas limpas. Lembre-se que superar as expectativas te dá pontos positivos em proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes.

Check-out: Torne as experiências inesquecíveis dos hóspedes em boas avaliações

Após o período de estadia é importante motivar os feedbacks dos seus hóspedes. Por isso, invista em tornar essas experiências inesquecíveis em boas avaliações. Faça com que o check-out seja tão simples quanto o check-in foi, deixando tudo programado e estando sempre em contato com o hóspede. 

Em outras palavras, dê todo o suporte necessário durante a estadia, siga as dicas de hospitalidade, esteja disponível, mas dê privacidade e, por fim, peça que relate como foi a experiência. Isso ajuda muito para que outros possíveis hóspedes entendam como é o período de hospedagem do seu imóvel e também queiram ter experiências inesquecíveis.

O momento do check-out é quando conseguimos realmente avaliar o que funcionou ou não no atendimento, estadia e relacionamento com o hóspede. Responda todas as avaliações nas plataformas, mantenha o que receber como elogio e repense o que for sugerido que seja mudado. Afinal, o hóspede é quem passou por toda essa jornada.

A WelHome faz a gestão do seu imóvel para você!

Para que 2024 seja o ano dos bons negócios da sua casa de temporada, deixe que a WelHome cuide da gestão dos seus imóveis. Temos profissionais treinados e prontos para cuidar de cada detalhe da jornada do hóspede. 

Nossa equipe cuida de tudo, desde o primeiro contato, criação de vínculo, administração durante a estadia e avaliações após check-out. Estamos aqui para que sua acomodação seja cinco estrelas!

Seja padrão WelHome e tenha um 2024 lucrativo e com excelentes negócios.

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