Você sabia que é possível fazer sua reserva pela Booking?

É oficial: agora você pode encontrar casas de férias com o padrão WelHome e fazer sua reserva pela Booking! Desde o início do mês de julho, você pode tornar seu processo de busca pela casa de férias ideal para sua família ainda mais prática e rápida utilizando a Booking. Para completar a experiência, você continua tendo acesso a todas as comodidades que só a WelHome pode te oferecer. 

A Booking, conhecido por ser um site de reserva de hotéis, também oferece outras opções de casas e apartamentos inteiros para viagens curtas ou para estadias mais longas. 

Reserva pela Booking: como começou a plataforma

A Booking surgiu em 1996, em Amsterdã e, inicialmente, oferecia apenas reservas em hotéis na Holanda. Logo em 1997,  Kees Koolen tornou-se investidor do site e a busca pelas reservas na Europa escalaram. A plataforma cresceu a olhos vistos até que, em 2005, a Priceline Group adquiriu a Booking. 

Hoje, a  Booking corresponde a 25% das reservas europeias. Com o surgimento do Airbnb e a popularização da possibilidade de casas de aluguel para temporada, a Booking também passou a oferecer a sua própria seleção. 

Você tem curiosidade em saber como surgiu a ideia que deu origem ao Airbnb?

Confiança e credibilidade para utilizar a Booking

Há mais de 25 anos de mercado, a Booking é expert em segurança e confiabilidade do público. Para a conta dos usuários viajantes, que inclui dados pessoais e bancários, a Booking faz massivos investimentos em proteção de dados e autenticação de dois fatores. 

Para ajudar no processo de escolha da estadia ideal para cada viajante, a Booking disponibiliza em todas as ofertas a seção de comentários. Com um adendo importante: apenas hóspedes que estiveram de fato na hospedagem podem opinar. Esse detalhe garante uma diferenciação de outras plataformas que trazem a avaliação do usuário, como avaliações de hospedagens no Google Meu Negócio. Por lá, basta ter uma conta ativa no Google, sem precisar, obrigatoriamente, ter vivido a experiência. Ou seja, na Booking você tem acesso real à percepção de quem já se hospedou. 

 Com isso, o fator opinião dos hóspedes é um dos mais relevantes na hora da reserva pela Booking e um diferencial para a plataforma.

Some a essa experiência a disponibilização de um suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e em português. 

Coroando a percepção de confiabilidade da plataforma, a Booking está presente em mais de 190 países, disponível em 43 idiomas e, diariamente, realiza a reserva de 1,5 milhão de diárias ao redor do mundo. 

Como fazer sua reserva pela Booking

Para fazer a sua reserva pela Booking é preciso realizar um processo simples e intuitivo: faça a busca pela sua casa de férias na plataforma, sinalize as datas de interesse e encontre a sua casa ideal! Você faz a reserva normalmente e, para ter acesso às comodidades oferecidas pela WelHome, entre em contato diretamente pela plataforma. Por lá, será possível reservar os serviços extra de seu interesse, como cozinheira, massagista, recreador infantil, entre outros.

A reserva pela Booking tem outro ponto positivo: você faz parte do Genius, programa de fidelidade do e-commerce que oferece descontos e recompensas aos viajantes. O uso da plataforma em si, não exige cadastro do usuário, apenas se você desejar participar do programa de fidelidade. Neste caso, basta você se cadastrar na Booking e fará parte do programa Genius.

Para garantir sua participação ativa é preciso fazer, pelo menos, duas reservas pela Booking no período de dois anos. A cada reserva, acumule pontos proporcionais ao perfil de estadia escolhida e número de diárias. Com o acúmulo de pontos, o participante do programa Genius poderá ter acesso a benefícios como descontos, cashback, upgrade de quarto, early check-in ou late check-out.

 A experiência com a Welhome ficou mais completa com as reservas pelo Booking!

Escolha já a próxima casa das suas férias!

Compartilhe com amigos

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Linkdin
Share on Pinterest

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Outros Posts