WelHome – Sob-nova direção

Para você que já é nosso cliente, ou está começando sua jornada WelHomer, estamos aqui para contar que esse ano trouxemos novos diretores para ampliar cada vez mais a maturidade e profissionalismo de nossa gestão especializada de casas de temporada. Mas antes, vamos contar um pouco da nossa história e valores!

O propósito da WelHome

Para nós da WelHome, o Brasil é o país com os melhores destinos de viagens. Um país “abençoado por Deus e bonito por natureza”. Da praia ao campo, temos alternativas para todos os nossos momentos. Nosso país sempre nos surpreende com um cantinho novo, que brilha os olhos e nos enche de esperança!

A WelHome nasceu em 2021, aqui em São Paulo, para melhorar toda a jornada de locação de casas de temporada, tanto para os hóspedes como para os próprietarios. Que todas as viagens de nossos hóspedes sejam sem atritos, burocracias e imprevistos. E que cada vez mais proprietários sintam-se seguros em abrir as portas de suas casas para viajantes do mundo vivenciarem a exuberância de nossos destinos.

O início da WelHome

Como toda start-up, em nossos primeiros meses de empresa, construimos as ferramentas para nos conectarmos com as melhores plataformas de locação; mergulhamos de cabeça no turismo e hospitalidade brasileira, para entendermos todas as dores e demandas para nossos hóspedes e clientes; iniciamos nosso negócio com as primeiras viagens com reviews íncriveis no AirBnb, Temporada Livre e Casa Temporada; e também escorregamos em alguns aprendizados.

Hoje sabemos que o aluguel de temporada só cresce no Brasil e no mundo! A cada ano, novos proprietários aderem a locação e hóspedes optam cada vez mais por casas ao inves de hóteis. Mas, a WelHome se diferencia nessa gestão por ter um toque pessoal em tudo que fazemos…

…para nossos hóspedes

O cuidado vai desde a comunicação para escolha do local ideal para cada viagem, a descrição de amenities, espaços de lazer, dicas de entretenimento, até a limpeza das casas, todo suporte para localização da casa, cadastro nos condominios, em nossos múltiplos canais de atendimento 24h/7.

Ou seja, nossos clientes não precisam mais gastar horas procurando alternativas de casas e avaliando reviews. Em um papo com nossos Especialistas de Sucesso da viagem (ou em qualquer plataforma parceira), com o selo WelHome, nossos hóspedes sabem que o controle de qualidade está garantido. Cuidamos de cada imóvel em nosso portfólio com o mesmo carinho que os hóspedes cuidam de suas próprias casas.

Falamos brincando que “o dia de sair de casa para viajar traz uma sensação incrível, mas o dia de voltar para nossa casa também”. Com a WelHome cuidamos para que todo hóspede sinta-se em casa, mesmo numa casa alugada.

… e para nossos proprietários WelHomers de casas de temporada

Nossos proprietarios são os aventureiros que descobriram esses lugares incríveis no Brasil e investiram para construir e manter casas diferenciadas. Casas que contam um pouco da história de suas famílias. Mais do que abrir suas casas para propriciar essa experiência para outros viajantes, eles buscam gestão profissional para garantir a fluídez da locação para o hóspede. Isso sem precisar se preocupar com as demandas do dia a dia do serviço.

Fazemos todas as fotos profissionais e um mapa incrível de fotos/vídeos 360 (confira um tour aqui) de suas casas, escrevemos os descritivos, anúncios, check list de tudo que o imóvel incluí; cuidamos das plataformas, comunicação com clientes, orçamentos; fazemos o check-in, check-out dos hóspedes, ou seja, rentabilizamos o investimento, sem dor de cabeça para o proprietário.

O time novo

Começamos 2023 com o pé direito e esse ano a expectativa é que vamos dobrar de tamanho no nosso portfólio de imóveis e quadruplicar nossas reservas anuais de hóspedes. Por isso, trouxemos um time novo de viajantes profissionais para compor nossa diretoria.

A Juliana Volpe, empreendedora serial, Hoteleira, e profissional focada em crescimento de startups, como CRO (Chief Revenue Officer) da WelHome. A Bruna Cabral ficou a frente de operações das viagens, fazendo a gestão dos fornecedores e suprimentos, para garantir a qualidade das casas do portfólio e uma experiência incrível de hospedagem. E o Lucas Castro, ex-Loft veio para liderar a captação de imóveis. Trouxemos novos especialistas de contas, reservas, tecnologia e dados agregando ainda mais ao nosso propósito.

Em primeira mão, nesse blog post aqui, apresentamos a primeira inovação do nosso serviço para proprietário já desenvolvida pela equipe para resolver alguns problemas descobertos nesses primeiros anos de atividade.

Nosso time é todo especialista em reservas, apaixonado por viagens, flexivel e próativo. Conte com a gente!

Compartilhe com amigos

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Linkdin
Share on Pinterest

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Outros Posts